PREFEITURA DE ANDORINHA maio
Regional

Assistente Social do INSS conduz reunião em Filadélfia sobre nova modalidade de atendimento

Aconteceu nesta quarta-feira (24), na sede do CRAS, uma reunião que teve como objetivo repassar informações e tirar dúvidas acerca da nova modalidade de atendimento da Agência do INSS em Senhor do Bonfim/BA , que passará a ocorrer de forma digital, a partir do dia 30 de Outubro de 2017.

Nesta nova modalidade de atendimento, os segurados da previdência social e também aqueles que buscam o Benefício Assistencial (Loas), ao se dirigir ao INSS para dar entrada em benefícios (com exceção do auxílio doença), terão os documentos necessários digitalizados e protocolados em no máximo 30 minutos, e poderão acompanhar os processos por e-mail, telefone 135 e site: meu-inss.

A reunião também teve como objetivo estreitar a parceria entre o INSS e a rede socioassistencial de Filadélfia, garantindo que os munícipes possam ter o apoio do Cras e Secretarias, para requerimento e acompanhamento remoto de seus processos no INSS.

A reunião foi conduzida pela analista do seguro social e assistente social do INSS, Patrícia Carvalho Martins, da agência de Senhor do Bonfim e contou com a participação de gestores e equipes técnicas da Assistência Social e da Saúde do nosso município.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios