PREFEITURA DE ANDORINHA maio
Regional

ANTÔNIO GONÇALVES: Estudantes foram a Câmara e Secretaria parabenizou iniciativa.

Alunos da rede municipal de Antônio Gonçalves foram à câmara de vereadores na última terça-feira (03) reclamarem que perderam aula porque o ônibus  estava sem pneus.

A secretária de educação Doraci de Carvalho esteve na Câmara e aproveitando a presença dos alunos e pais da localidade de Barras explicou o que aconteceu.

Segundo ela  a burocracia às vezes dificulta o trabalho dos gestores, parabenizou a iniciativa dos alunos e afirmou que a briga não deve ser apenas pelo ônibus, “sou uma pessoa que acredita na educação e na educação pública, e quero que vocês briguem não só pelo ônibus, mas também pelas oitocentas horas que os filhos de vocês têm que ter e pelos duzentos dias letivos”. A secretária continuou dizendo: “quanto ao ônibus fiquei sabendo que aconteceu um imprevisto, a Secretária errou? Errou, mas eu preciso dizer que tem coisas que fogem de nossas mãos, o dinheiro tem? Temos, mas temos que aguardar o processo licitatório para podermos comprar os pneus, até porque não podemos pegar o dinheiro e sair para loja e comprar, porque tem que existir um processo. Isso não era para está acontecendo, mas também não podemos estar aqui acusando o prefeito e a secretária, até porque a Secretaria está caminhado sim, e caminhado com responsabilidade e garantimos que esse pequeno incidente já está sendo resolvido”, garantiu a Secretária.

A secretária ainda fez questão de afirmar que não tem necessidade de ficar dizendo o que esta acontecendo na secretaria, até porque o povo está enxergando as mudanças, “cada secretária tem uma forma de trabalhar e aqui quero convidar vocês a visitarem as escolas do município, porque eu quero dizer que vereador não pode ficar apenas  julgando quem está melhor ou pior, mas sim se alguma coisa está errada, nós estamos à disposição para receber as orientações de vocês, precisamos dar as mãos e juntos trabalharmos pelo crescimento de Antonio Gonçalves, porque foi pra isso que o povo nos colocou aqui”, agradeceu Doraci.

Da redação do site ivansilvanoticia com informações do radialista, Ivan Silva. 

 

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios