Regional

ANTÔNIO GONÇALVES: Base do prefeito Roberto Carlos continua se digladiando na Câmara.

Vereador Jurandir de Jesus

O clima entre os vereadores da base do prefeito Roberto Carlos está tenso. Na sessão da câmara da última terça-feira (17) ficou evidente que o problema estaria na divisão de cargos ou empregos (o que não pode, até porque vereador é eleito para trabalhar em beneficio da coletividade, e não para se aproveitar do cargo que ocupa para beneficio próprio e ou arrumando a vida de amigos e parentes).

Devido alguns pronunciamentos se percebeu  que alguns vereadores reclamavam que alguns vereadores da base estariam gozando de privilégios mais do que outros.

No pronunciamento do vereador Jurandir de Jesus (PT), que faz parte da base governista, ficou claro a sua insatisfação com o amigo, vereador, e líder da situação, Amilton Matos, (Vuzinha do PDT), quando o petista lamentou o fato de colegas estarem tendo na gestão RC o poder de indicação, “eu e o vereador Jânio estivemos na superintendência da caixa para averiguar a situação da quadra do São João, mas o vereador Vuzinha não moveu se quer um passo naquela obra, e agora fui informado que os cargos que tinha o vereador nosso líder já feito algumas indicações  (empregado algumas pessoas)” disse Jurandir.

Revoltado com insinuações contra a sua pessoa, o líder do governo, vereador Vuzinha, pediu desculpas ao colega Jurandir, e antecipou ao presidente da Câmara Nego Mano, que na próxima sessão irá apresentar um requerimento cobrando na Câmara as presenças das secretárias de Saúde e Educação, para que elas possam dizer quem são os vereadores que tem cargo no governo.

O clima está feio.

 

Da redação do site ivansilvanoticia com informações do radialista Ivan Silva

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios