Regional

ANDORINHA: Moradores do Povoado de Isaura irão fazer manifesto para chamar a atenção da Prefeitura e Ferbasa

Por conta das duras críticas que o vereador Nilton Matos fez  a gestão do Prefeito Renato Brandão, o vereador Pega Bala, vice presidente da câmara, concordou em parte com as crítica do colega, mas aproveitou para sair em defesa do gestor “Sabemos que tem várias falhas na gestão, mas o prefeito e sua equipe tem trabalhado para acertar, e sabemos da preocupação do  prefeito. Quando o vereador Nilton fala das estradas ele está certo em parte, até porque as máquinas não param, e recentemente com uma máquina do consórcio foi feito o patrolamento de várias estradas e a limpeza de barragens e barreiros” defendeu.
O vereador também aproveitou e fez alerta ao prefeito, segundo ele, moradores do Povoado de Izaura já não aguentam mais a poeira invadindo suas residências “O prefeito e a ferbasa tem que fazer alguma coisa, porque os moradores irão fazer protesto pedindo providências com relação a poeira que os carros da Ferbasa faz quando passa pelo povoado. Esperamos que o prefeito chame a Ferbasa e que algo seja feito antes que aconteça esse protesto” alertou Pega Bala.
Mesmo tendo as ausências justificadas,  Pega Bala lamentou as ausências dos vereadores Vagner Lavor e Maria de Lurdes que não participaram da Audiência Pública para discutir falta de segurança. Ele também lamentou a ausência da população e dos comerciantes que não se fizeram presentes “Apenas dois comerciantes estiveram presentes, e depois ficam cobrando dos vereadores, a população também não compareceu” lamentou.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios