PREFEITURA DE ANDORINHA maio
Regional

BONFIM: Vice-prefeito participou de evento aonde foi sancionada Lei do SIM

Foto: Damiana Duarte, Carlos Brasileiro, Fabio Cedraz e José Antônio
A solenidade aconteceu na ultima quarta feira (06), na Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, o evento foi realizado pela Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, através das Secretarias de Desenvolvimento da Agricultura Familiar, que tem como Secretária, Damiana Duarte, e Fabio Cedraz, Secretário de Desenvolvimento Agropecuário.
A Lei foi sancionada pelo prefeito Carlos Brasileiro. O serviço de inspeção Municipal (S.I.M), é responsável pela inspeção e fiscalização da produção industrial e sanitária dos produtos de origem animal, comestíveis e não comestíveis, adicionados, ou não de produtos vegetais, preparados, transformados, manipulados, recebidos, acondicionados e depositados.
Presente ao evento, o vice prefeito, José Antônio (PSB),  lembrou que o projeto já havia  passado pela Câmara em 2006 quando  na época era presidente, aproveitou e agradeceu os os atuais vereadores por terem aprovado o projeto, e, o prefeito Carlos Brasileiro, por está transformando em lei e colaborando no desenvolvente do município, aonde com a lei do SIM, o município receberá um norte na comercialização e qualidade de vários produtos, “Quero parabenizar os vereadores dessa casa, na pessoa do presidente, Rê do Sindicato, pelo apoio efetivo na aprovação dessa Lei. Lei na qual tem uma importância enorme para o desenvolvimento da agricultura familiar de Senhor do Bonfim, porque ela vai nortear os grandes princípios da comercialização dos produtos que estamos produzindo. Quero salientar, a presença dos grupos produtivos que fazem efetivamente a construção da agricultura no nosso município. Contudo, temos responsabilidade e preocupação em está desenvolvendo o campo em Senhor do Bonfim” concluiu  José Antônio.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios