Regional

Vereadora destacou reunião que discutiu criação da Central das Associações de Andorinha.

Importante reunião para se discutir a criação da Central das Associações do Município de Andorinha aconteceu na sede da Câmara de vereadores com a participação de membros do governo Municipal.
Segundo a vereadora, Maria de Lurdes (Dona Lurdinha), a criação da Central vai viabilizar parcerias com o Estado, e mais recursos chegarão ao município para serem investidos diretamente em benefício do trabalhador rural.
A vereador ressaltou que esse projeto de criação da Central das Associações tem o apoio do município através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Urbano, uma outra reunião será marcada para discutir outros detalhes, e aproveitou e convidou os demais colegas para participarem do encontro em data ainda ser agendada.
Segundo a vereadora, ela informou também que recursos na ordem de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) serão destinados para restruturação do Centro de Abatimento e Reprodução e Comercialização de Animais de Andorinha.
O abate de Animais também foi um dos temas do pronunciamento da vereadora, aonde segundo Maria de Lurdes, um abatedouro de pequeno porte no município irá evitar que os comerciantes que vendem carne saiam de Andorinha para ir abater seu animais no município de Juazeiro “Os animais de pequeno e médio porte poderão ser abatidos aqui mesmo, e com a criação das centrais das Associações, vários projetos chegarão a esse município” disse a vereadora.
Da redação do site ivansilvanoticia com informações do radialista, Ivan Silva.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios