Regional

Em Nova York, Temer diz que Brasil é um destino seguro para negócios

Em Nova York, Temer diz que Brasil é um destino seguro para negócios

O presidente Michel Temer afirmou nesta quarta-feira (20), durante discurso para investidores em evento realizado em Nova York, promovido pelo jornal Financial Times, que o Brasil está em um momento de “transformações modernizadoras”. Temer destacou que o governo tem feito reformas para a melhoria da economia brasileira e que o país é hoje um destino seguro para realização de negócios. “Esses são, nos dias que correm, bens escassos, que temos cultivado e que queremos valorizar sempre mais”, ressaltou.

Temer destacou o pacote de privatizações lançado pelo governo recentemente e afirmou que o panorama para receber investimento é animador. “Cuidamos de consolidar um ambiente de negócios de maior racionalidade e maior segurança jurídica”, disse.

Segundo o presidente, seu governo tem respondido positivamente ao desafio de devolver ao país o crescimento. “Quando assumimos o governo, há menos de um ano e meio, enfrentávamos a maior crise econômica de nossa história. O diagnóstico era claro: a crise tinha natureza sobretudo fiscal. Daí nosso empenho, desde a primeira hora, em conceber uma agenda de reformas que fosse à raiz desse problema”, disse.

O discurso no encerramento do Seminário de Oportunidades de Investimento no Brasil foi um dos últimos compromissos de Temer nos EUA antes de voltar ao Brasil.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique Também

Close

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios