Regional

Divulgação de resultados de concurso da PM e Corpo de Bombeiros da Bahia é adiada para a próxima sexta

Divulgação de resultados de concurso da PM e Corpo de Bombeiros da Bahia é adiada para a próxima sexta

Os resultados da primeira e segunda etapas do Concurso da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, que seriam divulgados nesta sexta-feira (15), foram adiados para o próximo dia 22 de setembro. A informação foi divulgada pela Secretaria da Administração do Estado (Saeb).

De acordo com o órgão, a mudança foi feita devido a complexidade e a abrangência do concurso. O resultado provisório foi divulgado no dia 30 de agosto. Conforme o edital, a lista final de aprovados sairá no dia 29 de setembro no Diário Oficial do Estado (DOE), no site da Saeb, no Portal do Servidor e no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), organizadora do concurso.

O concurso oferta 60 vagas para a policiais e outras 30 para bombeiros militares. Ao todo, 150 mil pessoas se inscreveram. Conforme o edital, são 2 mil vagas destinadas ao Curso de Formação de Soldado da Polícia Militar e 750 vagas para o Curso de Formação de Soldado do Corpo de Bombeiros Militar.  A bolsa de estudo durante o curso de formação de soldado é de um salário mínimo R$ 937. Após a conclusão do curso, o valor ganho será de R$ 2.585,05. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios