PREFEITURA DE ANDORINHA maio
Regional

Câmara de Bonfim realizará sessão itinerante na zona rural.

A Câmara Municipal de Senhor do Bonfim realizará neste segundo semestres algumas sessões itinerantes em distritos e povoados do município.

Segundo o presidente da casa, Ré do Sindicato, o objetivo das sessões itinerantes é  ouvir as reivindicações dos moradores do interior que muitas vezes não dispõe de tempo para se deslocar até sede para acompanhar uma sessão “tem pessoas que vota no vereador mas não sabe como acontece uma sessão.  Então todos os vereadores de comum acordo aprovaram a ideia,  de realizar sessões itinerantes, que  servirá para as pessoas se manifestarem dizendo o que está faltando na localidade e depois levarmos até o gestor para que a providência seja tomada” explicou o vereador.

Conforme ordem de sorteio, a primeira sessão itinerante irá acontecer no Distrito de Quicé, a segunda em Missão do Shay e a terceira no Povoado de Passagem Velha.

Atendendo requerimento do vereador, Cleiton Vieira,  foram incluídas também na relação, as localidades de Estiva e Cariacá.

Faltando decidir apenas a data da realização das sessões, a ordem do sorteio ficou assim:

Quicé
Missão do Shay
Passagem Velha
Igara
Tijuaçu

Umburana
Carrapichel
Estiva
Cariacá

Após realização das sessões nos distritos e povoados, os vereadores já decidiram que  irão ouvir os moradores dos bairros: Alto da Maravilha, Olaria, Águas Claras, Alto do Cigano, Cidade Nova, Brisas, entre outros.

Da redação do site ivansilvanoticia.com.br com noticia do radialista,Ivan Silva.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios