Regional

BONFIM: Por indicação de Doutor Jorginho, Ciclista Bonfinense recebeu Moção de Aplausos.

Depois de entregar junto com o vereador Ré do Sindicato (PSD), Moção de Aplausos ao Reitor da Uneb José Bites, pelos serviços prestados ao município quando ele foi diretor do Campus de Senhor do Bonfim, ainda na noite desta quinta-feira (14), outro homenageado pelo vereador Dr. Jorginho (PSD), foi o ciclista Bonfinense Reginaldo Marques Moreira.

Régis da Eletrônica como é conhecido, recebeu a moção das mãos do vereador Dr. Jorginho, pelo serviço que ele tem prestado na divulgação do nome da cidade de Senhor do Bonfim, quando participa das competições e até agora tem colhido apenas vitórias.

 Em seu pronunciamento o vereador parabenizou o atleta pelas conquistas e ao mesmo tempo lamentou por ele não participar do Campeonato Baiano por falta de patrocínio, “em todas as provas que ele participa tem obtido êxito, ele mesmo que paga suas despesas, tem conquistados vitórias importantes e quem ganha com isso é Bonfim, porque aonde ele chega o nome de nossa cidade está sendo divulgado. Só que estou triste porque ele não vai participar do estadual por falta de recursos” disse Jorginho.

Antes de encerra seu pronunciamento, o vereador se comprometeu em levar o problema ao chefe de gabinete, Gerência de Esportes e se possível até o prefeito, “ele tira o dinheiro do próprio bolso, que tire alguma coisa, mais o município também precisa ajudar, até porque ele representa Bonfim nas competições na Bahia e em outros estados do Brasil”, argumentou Jorginho

Da redação do site ivansilvanoticia com informações do radialista, Ivan Silva.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios