Regional

BONFIM: Corpo da funcionária do DPT será sepultado nesta terça-feira (12)

O corpo de Solange Batista dos Santos, 38 anos, que residia no Bairro da Olaria e não no Bairro do Depósito como citamos na primeira matéria, funcionaria do DPT – Departamento de Policia Técnica de Senhor do Bonfim, morta em acidente automobilístico registrado na madrugada desta segunda-feira (11), na estrada que liga Senhor do Bonfim ao Distrito de Quicé, já se encontra em Senhor do Bonfim.

Por não ter necrotério na cidade de Senhor do Bonfim (está interditado), o corpo de Solange Batista foi necropsiado no município de Juazeiro e por volta das 14h retornou para Senhor do Bonfim, ficando sobre responsabilidade da funerária que providenciou os preparativos do velório.

O corpo está sendo velado no Memorial Vila Nova e o sepultamento será nesta terça-feira (12), às 10h, no cemitério Jardim da Saudade (Alto do Cigano).

Acidente:

Por não estar usando o sinto de segurança, Solange Batista dos Santos foi jogada para fora do veículo Saveiro, placa CKD 8509 e teve a cabeça esmagada. O carro era conduzido por Rogério de Souza Silva, que também não usava cinto de segurança, mas nada sofreu.

Em seu depoimento ao delegado Marconi Almino, Rogério de Souza teria declarado que eles retornavam do Distrito de Quicé, quando Solange teria dito que queria morrer em seguida, teria puxado o volante do veículo que terminou capotando.

Apresentando sintomas de embriaguez, Rogério de Souza foi levado à delegacia da PRF e ficou constatado o uso de bebida alcoólica, foi autuado em flagrante e será solto após pagar fiança de R$7.000,00 (sete mil reais).

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios