Regional

Vereador lamenta morosidade do governo municipal e anuncia novos investimentos para Andorinha.

O governo do estado da Bahia por meio da CAR destinará para o município de Andorinha no mês de setembro trinta barracas padronizadas que serão entregues aos feirantes do município.
Segundo o vereador, Vagner Lavor, as barracas serão entregues aos feirantes que já foram pré selecionados, e o projeto, segundo ele teve apoio do deputado estadual Bobô.
Lamentando a morosidade do município que ainda não teria usado recursos já em conta no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil), conseguidos junto ao governo do estado para compra de óleo diesel “Esse dinheiro está na conta do município desde o dia 15 de Junho,  e será usado para ajudar na compra de óleo para abastecer máquinas que irão trabalhar na limpeza de aguadas, e até hoje não usaram o dinheiro ” lamentou.
O vereador aproveitou para destacar algumas ações do governo do estado no município, e anunciou a liberação de mais de um milhão para Andorinha que ele, juntamente com o vereador, Agnaldo, conseguiram para o município “O município foi contemplado com mais uma boa notícia vinda do governo da Bahia, vinda do governador Rui Costa, e também do deputado Bobô, que atendendo parte das nossas reivindicações e continuidade do programa Luz para todos, sete comunidades serão beneficiadas, aonde serão investidos no município quase um milhão e trezentos mil reais” anunciou o vereador.
Comunidades que serão beneficiadas com o programa Luz para Todos: Fazenda Carreta, Terra Dura,  Contorno do Milton,  Isaura,  Terra Branca,  Salgado e Pai João.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique Também

Close

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios