Regional

REGIÃO: Assaltante se passa por passageiro e assalta motorista de Van

Profissionais do transporte alternativo, principalmente os que viajam transportando passageiros para os municípios da região, estão preocupados com a nova forma que os assaltantes estão atuando.
Segundo um motorista que faz linha para Ponto Novo que preferiu o anonimato,  antes os motoristas eram abordados na estrada, e, agora,  os bandidos estão se passando por passageiros e embarcando no veículo no ponto de saída “Quem vai suspeitar, quem vai chamar a Polícia para revistar um homem desse? E se agente suspeitar chamar a Polícia e depois não for encontrado nada, aí a pessoa vai alegar constrangimento e mete o pai de família na justiça reivindicando indenização, só Deus, a coisa ta feia” lamentou.
Logo depois relatou que um amigo foi assaltado por dois homens “Os elementos chegaram no ponto,  perguntaram se ia demorar,  entraram no carro e sentaram.  Quando o carro saiu, já na BR 407,  quando seguia para Ponto Novo um dos bandos puxa uma arma e anunciou que era assalto e levou tudo dos passageiros” relatou.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique Também

Close

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios