Regional

PCdoB de Andorinha sai em defesa de Rui Costa e critica Governo Municipal.

                        Vereador Agnaldo Pinheiro
Depois que o vereador, Neguinho do Gregório, proferiu críticas ao governador, Rui Costa,  afirmando que Rui não merecia ter os votos do povo de Andorinha, segundo ele, por ser Rui Costa um governo ruim para Andorinha, quem saiu em defesa de Rui foi o vereador, Agnaldo Pinheiro(PCdoB).
“Nós hoje temos muito que agradecer ao deputado Bobo e ao governador Rui Costa. Porque fraca mesmo é a gestão de Andorinha, porque em apenas oito meses dois simples vereadores já conseguiram para Andorinha junto ao governo do estado mais de um milhão e meio, agora eu quero saber o que foi que essa gestão atual conseguiu para Andorinha durante esse período? Fraca é a gestão de Andorinha e não o governador Rui Costa” criticou Agnaldo.
O vereador reafirmou a promessa do governo do estado em construir a praça da feira, e lamentou a morosidade do governo Municipal que não tem competência para concluir o projeto que já teria sido solicitado pelo governo da Bahia “Elaboraram o projeto e mandaram o documento incompleto,  ai já sabe, o documento voltou e agora terão que concertar de forma rápida porque se não corre o risco de perder a obra” disse Agnaldo.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios