Regional

Jucá diz que deputado do PMDB que votar contra Temer sofrerá consequências

Jucá diz que deputado do PMDB que votar contra Temer sofrerá consequências

Após se reunir com membros da equipe econômica no Ministério da Fazenda, nesta terça-feira (02), o presidente nacional do PMDB, senador Romero Jucá (RR), afirmou à jornalistas presentes que “terá consequências” para deputados peemedebistas que votarem a favor da continuidade da denúncia contra o presidente Michel Temer.

Ao ser questionado por repórteres sobre possibilidade de expulsão de deputados do PMDB que votarem a favor da acusação de corrupção passiva contra Temer feito pela Procuradoria Geral da República (PGR), Jucá disse: “Veremos”.

Ele ainda disse que não tem expectativa sobre a votação agendada para acontecer nesta quarta (02) na Câmara do Deputados. “Quem tem que botar 342 votos é a oposição. Quando nós precisamos colocar 342 votos para tirar a Dilma, nós colocamos. Quem quer tirar o Michel tem a obrigação de colocar 342 votos. Essa não é obrigação da base do governo”, disse o líder do governo no Senado referindo-se a necessidade de voto de pelo menos 342 deputados para que o inquérito prossiga para o Supremo Tribunal Federal (STF).

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios