Regional

CAMPO FORMOSO: Líder da prefeita falou sobre greve dos professores e insinuou que o Sindicato seria ligado a oposição.

Professores da rede Municipal de Campo Formoso continua em greve, e paralisação já dura quase dez dias.
 A categoria esta cobrando da prefeita, Rose Menezes,  reposição salarial,  aonde a prefeita já se pronunciou,  afirmando que o município não tem condições de reajustar os salários dos servidores esse ano.

Diante do impasse,  o líder do governo na Câmara,  vereador João Pedro, participou por telefone na manhã deste domingo (06) do programa Girando com a Notícia da Rádio Caraíba,  esclarecendo que a questão do reajuste está na justica,  e com relação a greve,  poucos professores aderiram ao movimento, e mesmo com a paralização as aulas estariam acontecendo normalmente do município.
O vereador ainda chegou a insinuar que a greve dos professores seria uma questão política, até porque, segundo ele, a maioria das pessoas que estão a frente do sindicato concorreram ao cargo de vereador na eleição passada pela coligação adversária.
Ele lembrou que no início da gestão foi deflagrado uma greve,  por falta de pagamento dos salários dos servidores que a gestão passada não efetuou, mas que mesmo assim a prefeita pagou “Era dívida da gestão anterior, mas mesmo assim,  com toda dificuldade a prefeita pagou uma dívida da gestão anterior,  com apenas poucos dias da gestão aconteceu uma greve somente no intuito de atingir a gestão da prefeita Rose Menezes” disse João Pedro.
Diante das declarações do vereador João Pedro, o líder da oposição,  Júnior Nascimento,  solicitou espaço no programa Girando com a Notícia da Rádio Caraíba do próximo domingo (13), não para rebater as declarações do colega vereador, mas, para explicar algumas inverdades que foram ditas pelo líder da situação.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios