Regional

ANTÔNIO GONÇALVES: Após denúncia contra colega vereador coloca seu mandato em jogo

A primeira bomba do vereador Sérgio Santos foi detonada na última quarta-feira (09) durante sessão na câmara de Antônio Gonçalves. Assim que assumiu o cargo no início do ano, o vereador já tinha avisado que era um homem bomba, e que ninguém mexesse com ele. Aviso dado, promessa cumprida, e a primeira bomba detonada. E o alvo inicial foi a vereadora, Maria Genivalda, aonde na tribuna da câmara, o vereador acusou a vereadora de está sendo beneficiada, aonde a mesma é funcionária concursada do município na função de serviços gerais, e atualmente, está ocupando a função de assistente técnica, e o mais agravante, segundo a denúncia, a vereadora estaria recebendo salário de R$ 1.000,00, mais R$ 300,00 de gratificação, e não estaria comparecendo ao trabalho “Enquanto as coitadinhas do serviços gerais sai de suas casas cinco horas da manhã franzendinhas  por conta do frio, recebendo um salário mínimo, fica a senhora que é vereadora recebendo mil reais e mais gratificação e nem no serviço comparece” denunciou o vereador.

Ao término da denúncia, que possivelmente o Ministério Público deverá instaurar procedimento para apurar a denúncia, e se ouve enriquecimento ilícito, e lesão ao patrimônio público, o vereador ainda desafiou a vereadora, colocando seu mandato em jogo “Quero aqui solicitar o setor jurídico dessa casa que pode preparar minha carta renúncia, porque se a vereadora apresentar uma foto dela trabalhando de janeiro até hoje, eu assino minha renúncia do cargo de vereador da câmara de Antônio Gonçalves” desafiou o parlamentar.

Após ouvir a denúncia contra sua pessoa, a vereadora acusou o vereador de extorquir prefeito, desmentiu o vereador, e afirmou que trabalha desde criança, e dos vereadores ela é a única que não pára servindo o povo.

A sessão da próxima quarta-feira promete, até porque o povo de Antônio Gonçalves deverá comparecer a câmara para ver qual dos nove vereadores terá coragem de provocar a criação de uma comissão para investigar a denúncia.

Por ivansilvanoticia

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios