Regional

Sem água de qualidade vereadora critica governo do estado e sai em defesa do prefeito Renato Brandão.

A vereadora de Andorinha,  Maria de Lurdes, em seu primeiro pronunciamento depois do recesso, lamentou a informação que nos próximos meses a embasa poderá estar abastecendo a cidade com água do açude do Itê. Segundo a vereadora,  por ser uma água de qualidade, o município deveria receber água do São Francisco,  e não, água sem qualidade.
Sem entender o que estava acontecendo, uma vez que foi prometido água de qualidade para o município, a vereadora aproveitou para inocentar o prefeito, Renato Brandão, e condenar o governo do estado “Aqui tudo de ruim que acontece a culpa é do prefeito, ele é quem menos tem culpa nessa história.  Pra ser mais sincera a culpa não é do prefeito, a culpa é do governo do estado que poderia trazer para Andorinha a água do São Francisco”criticou a vereadora.
Com relação às festas de São Pedro,  a vereadora concordou com os colegas que reclamaram dos gastos, mas segundo ela,  a festa tinha que acontecer, porque se o município contratasse atrações fracas para economizar iriam falar,  se  o prefeito não fizesse a festa, iriam criticar “Aqui já contrataram no passado atrações com valores muito acima das atrações que foram contratadas esse ano. É uma prova que coisa boa realmente custa caro, todo mundo quer atração boa, mas quando a conta sobe todo mundo reclama”explicou a vereadora.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios