PREFEITURA DE ANDORINHA maio
Regional

BONFIM: Município atende recomendação do MP e convoca temporariamente aprovados em Concurso Público.

Alguns aprovados no último concurso público do município de Senhor do Bonfim, foram convocados de forma temporária para os cargos de Psicólogo,  Agente Administrativo,  Assistente Social,  Encanador,  Agente Social,  Orientador Social,  Digitador,  Cuidador Social, Procurador Jurídico e Motorista.
Mesmo o gestor afirmando na publicação que a contratação é temporária, o que lhe dá o direito de exonerar os contratados a qualquer momento, percebemos em postagens nas redes sociais,  que alguns dos convocados estão achando que já serão efetivados como funcionários efetivos.
Nessa convocação o prefeito está apenas seguindo recomendações do Ministério Público, aonde foi assinado um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta),  entre município e Ministério Público, aonde o gestor se comprometeu em caso de necessidade, contratar apenas pessoas aprovadas no concurso público.
A convocação aconteceu na última quarta-feira (19), e, agora,  os convocados tem até o dia 21 de Julho para comparecerem a Diretoria de Recursos Humanos da prefeitura munidos dos documentos exigidos no edital.
Por ivansilvanoticia

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios