Regional

BONFIM: Jacobinense e Pernambucano estão presos por tráfico de drogas.

No combate ao tráfico de drogas,  a Polícia Militar de Senhor do Bonfim, e Cipe Caatinga,  apreenderam nesta quarta-feira (05), no complexo policial, dois volumes apresentando aproximadamente um quilo de maconha.
Um dos volumes com a referida droga, foi encontrado pelos policiais da Cipe Caatinga  no Bairro São Jorge, e na operação, foram conduzidos para a delegacia, Josivan José Bezerra, 38 anos, natural de  Belém do São Francisco, que segundo o delegado Marcone Almindo, o mesmo teria confessado que a maconha lhe pertencia “Ele já tem passagem por tráfico de drogas, aqui na delegacia ele assumiu que a droga era dele, mas se recusou a dizer a quem comprou” disse o delegado.
Na mesma operação a Cipe Caatinga apresentou, Paulo Ricardo Alves dos Santos, que segundo o delegado,  também estaria na companhia de Josivan Bezerra.
Já na Praça Alexandre Góes, nas proximidades da estação da Leste, policias encontraram um homem em atitude suspeita, e durante abordagem, os policias encontraram com Raí Conceição da Costa, 20 anos, natural de Jacobina, aproximadamente meio quilo de maconha.
Para o delegado,  Marcone Almindo, o acusado que foi flagrado com uma sacola preta,  transportando a erva enrolada em saco plástico, não disse a procedência da mercadoria,  confessando apenas que a maconha seria para uso próprio,  e que ele teria comprado por R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais).
Segundo o delegado Marcone Almino, todos os autuados agora estão a disposição da justiça.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios