Regional

Agnaldo Pinheiro disse que moradores não aceitam que a Embasa use a água do Açude.

Moradores que residem na localidade de Medrado no município de Andorinha, principalmente pescadores, estão preocupados com a possibilidade da Embasa gerenciar a água do açude do Itê, água essa,  que segundo o vereador, Agnaldo Pinheiro (PCdoB), poderá ser usada para abastecer Andorinha “A embasa está procurando o caminho mais fácil pra ela.  Como a Mineração Caraíba não permitiu que ela usasse a adutora que poderia trazer água do São Francisco para Andorinha, a embasa agora poderá abastecer nossa cidade usando a água do açude do Itê” avisou o vereador.
Diante da notícia, o vereador informou que uma comissão está sendo formada, e na próxima reunião da Câmara, essa comissão deverá esta presente para solicitar apoio a casa, “Muitos estão achando normal, só que os moradores de Medrado não concordam e na próxima sessão eles estarão cobrando nosso apoio. Como é que não ficará esse açude,  em poucos dias estará seco, será que temos água suficiente para abastecer Andorinha e a Ferbasa? “Questionou Agnaldo Pinheiro.
O vereador pediu apoio a Câmara,  e aproveitou e fez elogios ao presidente da Câmara, Marinaldo de Oliveira, pelo trabalho que o mesmo tem feito na Câmara Municipal.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios