Regional

Sinpojud adere à Paralisação Geral desta sexta-feira

Sinpojud adere à Paralisação Geral desta sexta-feira

O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário de Estado da Bahia divulgou, em nota, nesta terça-feira (27) que a categoria vai aderir à greve geral agendada para esta sexta-feira (30) contra as reformas previdenciária e trabalhista propostas pelo governo Michel Temer. Categorias do funcionalismo público brasileiro, centrais sindicais e sociedade civil vão paralisar as atividades em todo o país por 24 horas.

De acordo com a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), em Salvador haverá ato público às 6h em frente ao Shopping da Bahia. Já a partir das 15h acontece uma caminhada pelo Centro, com concentração no Campo Grande.

Em nota, o presidente do Sinpojud, Zenildo Castro convocoiu toda a categoria para aderir ao movimento. “Temos que está engajados nesses protestos contra os ataques do Governo ao funcionalismo público e à CLT. Apesar de termos nossas lutas e reivindicações locais não podemos esquecer que essa pauta Nacional trará prejuízo para todos os cidadãos brasileiros”, pontuou.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios