Regional

Operação prende trio suspeito de cometer mais de 20 assaltos em um mês em Petrolina, PE

Três jovens foram presos na manhã desta segunda-feira (12) durante a ‘Operação Straight Flush’ em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o grupo é suspeito de cometer mais de 20 assaltos à mão armada em vários bairros da cidade.

A operação foi coordenada pelo Delegado Magno Neves. “Há uma semana um deles foi preso com uma arma de fogo e a notícia saiu na mídia e algumas vítimas começaram a procurar a delegacia. Eles foram identificados e o juiz decretou a prisão preventiva deles”, esclareceu o delegado.

Segundo o delegado, foram ouvidas quinze vítimas que reconheceram os três como autores de roubos de celulares e dinheiro. “Eles praticaram mais de 20 roubos no mês de maio. Atuavam no Pedro Raimundo, Cosme e Damião, Quati, Cosme e Damião, Areia Branca e outros. Eles paravam o carro e levavam o aparelho celular da vítima, usando uma arma de fogo”, explicou Neves.

Assaltantes de 19, 20 e 21 anos de idade, foram levados para a Delegacia do Ouro Preto e serão encaminhados para a Penitenciária Doutor Edvaldo Gomes.

O nome da Operação faz referência a uma jogada de Pôquer, na qual o jogador tem uma sequência de cartas do mesmo, assemelhando-se com a forma de agir do grupo, que praticava roubos em sequência em vários bairros.

Leia mais G1 Petrolina (Fonte)

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios