PREFEITURA DE ANDORINHA maio
Regional

Empresa que gerencia o HDAM não estaria cumprindo a CLT.

Empresa responsável em gerenciar os recursos que o município repassa mensalmente para manter a única casa de saúde pública da cidade, não estaria cumprindo alguns artigos da CLT, ou seja, a empresa não estaria cumprindo com obrigações perante aos servidores.
Funcionários que trabalham no Hospital Municipal Dom Antônio Monteiro,  contratados pela empresa, reclamam que estão estão trabalhando sem contrato, sem carteira assinada,  sem insalubridade, e a empresa não estaria entregando o contra cheque dos servidores.
Informações que o SISMUSB já tem conhecimento de todos os problemas, e denúncias serão levadas ao Ministério Público do Trabalho.
Enquanto isso, fica a pergunta, quem tem obrigação de fiscalizar a empresa que gerencia os recursos na ordem de mais de R$ 600,000,00 (seiscentos mil reais) que o município repassa mensalmente?  É a Prefeitura, Câmara de Vereadores, Conselho de Saúde, e Ministério Público.
Informações que o contrato com a empresa já está vencendo,  não será renovado, nova licitação será realizada, esperamos que a próxima empresa se preocupe em disponibilizar para população novas especialidades e novos exames.
Fonte: ivansilvanoticia

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios