PONTO NOVO NOVO 07 08
prefeitura 02 04
Regional

“Canta para cachaceiros”, dispara forrozeiro sobre Marília Mendonça

'Canta para cachaceiros', dispara forrozeiro sobre Marília Mendonça

Após Marília Mendonça rebater as críticas da cantora Elba Ramalho sobre a invasão de artistas do estilo sertanejo no São João de Campina Grande (PB), a confusão entre sertanejos e forrozeiros ganhou mais um capítulo. Desta vez o cantor de forró Alcymar Monteiro atacou a sertaneja Marília Mendonça, em um áudio postado em um grupo fechado a cantores de forró do Whatsapp, e depois vazado na internet, nesta segunda-feira (12).

No áudio, Monteiro diz que a música que Marília canta é para “cachaceiros”. “Essa senhora não tem autoridade para falar nada. Como é que ela vem falar que aqui é lugar de sertanejo? Isso é um ‘breganejo’ horroroso para cachaceiro, para quem não tem identidade. Quem tá falando é Alcymar Monteiro”, diz o cantor no áudio.

“Eu vou baixar o nível, viu?! Não venha aqui no nosso terreiro querer cantar de galo, não, viu? Aqui quem canta de galo é galo, galinha aqui não canta. Entendeu bem? Tá certo? (…) Sua música é horrorosa! Você não está com nada, entendeu? Você canta para cachaceiro. Eu canto para família, para as crianças, para os velhos, eu sou descendente de Luiz Gonzaga. Nos respeite, entendeu? Não fale mal de Elba Ramalho, que você não tem autoridade para isso, entendeu? Deixa a gente em paz, vão se danar”, concluiu.

O empresário e filho do cantor, Júnior Monteiro, confirmou ao site da revista Veja, que a gravação foi feita por seu pai, mas afirmou que ele se destinava apenas aos componentes do grupo no WhatsApp. Ele ainda afirmou que o Alcymar “não tem nada contra Marília”.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique Também

Close

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios