Regional

BONFIM: Sem reajuste servidores em greve terão que retornar ao serviço.

Justiça acata pedido do município de Senhor do Bonfim e servidores terão que retornar ao serviço sob pena do Sindicato pagar multa diária.  A determinação é da justiça que deu parecer favorável ao município que solicitou o fim da paralisação.
Segundo o relator, Baltazar Miranda Saraiva, Desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia, 70% dos servidores do município de Senhor do Bonfim terão que retornar imediatamente ao serviço.
Segundo o relator, caso a determinação seja descumprida, o Sindicato pagará multa diária de R$10.000,00 (dez mil reais). Após conceder a tutela provisória de urgência, determinando o retorno dos servidores ao serviço,  o desembargador alega que a ausência de funcionários durante os festejos juninos, poderá acarretar sérios prejuízos irreparáveis a todos os munícipes e visitantes, contribuindo a greve para o caos coletivo e individual.
Ao tomarem conhecimento da decisão alguns servidores lamentaram “na gestão passada agente trabalha com medo mais agente ganhava bem, já nessa gestão a parte humana está bem melhor, mais parece que o servidor não será valorizado, o prefeito ganhou com a justiça, mas perdeu com os servidores” disse um funcionário.
Além do Ministério Público, o relator solicita que o Sindicato também seja comunicado da decisão.
Fonte: ivansilvanoticia

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios