PREFEITURA DE ANDORINHA maio
Regional

BONFIM: Cantor de Forró baleou três e saiu ferido em troca de tiros com PM

Foto: Bonfimnoticia
Quatro pessoas saíram feridas em uma troca de tiros no Bairro Casas Populares em Senhor do Bonfim. Os disparos aconteceram em uma pizzaria e envolveu o cantor de forró, Wagner Rosa, e um policial Militar.
Informações que o cantor teria chegado ao estabelecimento aonde estaria o o PM e a namorada.
Em seguida de dentro do carro o acusado teria sacado arma e atirado contra as vitimas,  acertando o policial,  a namorada do policial e uma outra mulher.
Mesmo ferido, o policial que também estaria armado,  revidou e conseguiu balear o artistas que mesmo baleado ainda tentou fugir, e logo em seguida colidiu  o carro contra um poster, seguindo a fuga a pé, e logo em seguida pedindo socorro a uma equipe da PRF, sendo socorrido para hospital, aonde foi reconhecido pelas vitimas.
Depois de receber os primeiro socorros,  Wagner Rosa foi transferido para um hospital na região do Vale do São Francisco.
Já as demais vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal de Senhor do Bonfim,  aonde o caso mais grave é o de uma moça que foi alvejada no rosto e também deverá ser transferida para a região do Vale. Até agora não se sabe o motivo pelo qual o cantor Wagner Rosa atirou em direção das vítimas, a ainda segundo a policia, a arma que estava em poder do artista não foi localizada.
A Polícia vai instaurar inquérito para apurar o ocorrido,  registrando no Sábado, às 22hs, nas Casas Populares.
Fonte: ivansilvanoticia

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios