Regional

Vacinação contra febre aftosa em Andorinha vai até o dia 31 de maio

A Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia ADAB, juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente – SDRMA, comunica que o período da campanha de vacinação contra a Febre Aftosa vai acontecer até o dia 31 de maio (quarta –feira).

 Todo o rebanho   bovino deverá ser vacinado e, os produtores cadastrados deverão comparecer ao escritório da ADAB, que fica na Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, para declaração de vacinação e regularização do rebanho.           A SDRMA fica localizada na avenida José Carvalho S/N – Centro, –  Fone 3529 12 09.

A Campanha de Vacinação contra a Febre Aftosa na Bahia 2017, acontece em duas etapas: 1ª Etapa: 1° a 31 de maio para todo o rebanho bovino e bubalino (a partir de 24 meses); 2ª Etapa: 1° a 30 de novembro para o rebanho bovino e bubalino com idade de 0 a 24 meses.

“A Campanha de vacinação contra a febre aftosa não será prorrogada na Bahia. Por isso, é muito importante que os criadores fiquem atento ao prazo que se encerra no dia 31 de maio”, alertou o secretário Valtônio Guimarães.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios