PREFEITURA DE ANDORINHA maio
Regional

SENHOR DO BONFIM: Acusado de matar a esposa será julgado no mês dos namorados

                                 Márcia Macedo e João Macedo
Conforme Publicação no Diário Oficial da Justiça, edição do dia 19 de Maio, consta edital de intimação, aonde o Juiz da Primeira Vara Crime de Senhor do Bonfim,  além de intimar os advogados das partes, informa que no próximo dia 02 de Junho, às 14:00hs, na sala de audiência do Fórum Edigar Simões,  haverá audiência de sorteio para escolha dos juradores que estarão atuando no júri do dia 13 de Junho,  que acontecerá às 08:00hs, quando serão levados a júri,  o ex-policial civil, João dos Santos Macedo, e seu irmão, Renato dos Santos Macedo, acusados de ter assassinado no dia 08 de Novembro de 2011,  Márcia Regina de Souza Macedo, casada com João Macedo, e morta no interior da residência no bairro do mercado.
Ainda segundo a notificação,  mesmo que as partes não compareçam,  a audiência para escolha dos juradores não será adiada. Após a escolha dos jurados,  os mesmos serão convocados para o júri do dia 13 de Junho.
A autoridade judicial também solicita que a polícia militar seja informada,  e que as testemunhas de defesa e acusação que irão depor em plenário sejam intimadas.
João Macedo já foi excluído da Polícia Civil,  e aguarda o julgamento em liberdade, já seu irmão, Renato Macedo, também em liberdade, segundo as testemunhas teria ajudado o irmão na ocultação do cadáver que foi levado para a BA que liga Senhor do Bonfim ao Povoado de Missão do Sahy onde os acusados tentaram passar para a Polícia, que Márcia Regina teria morrido vítima de acidente.
No edital de intimação a autoridade judicial solicita que além dos réus,  testemunhas e advogados,  sejam também intimados o representante do Ministério Público e o Defensor Público.
Fonte:ivansilvanoticia

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique Também

Close

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios