PONTO NOVO
prefeitura 02 04
Regional

“Passou dos limites. Desrespeito”, diz vereadora sobre atitude de Kannário em micareta

'Passou dos limites. Desrespeito', diz vereadora sobre atitude de Kannário em micareta

Após a confusão envolvendo o vereador Igor Kannário na micareta de Feira de Santana, no último domingo (21), a parlamentar Marta Rodrigues falou ao Metro1 nesta terça-feira (23) e criticou o colega, classificando sua atitude como um “desrespeito total”.

“Passou do limites. Nenhum vereador, nem qualquer deputado, é melhor que qualquer cidadão. Não dá para utilizar minha condição de vereadora para fazer isso. Isso é você desrespeitar totalmente. Somos iguais a todo mundo, a constituição já diz, todos são iguais perante a lei. Então porque eu vou me utilizar dessa condição para dizer que eu sou melhor em cima de um microfone? Isso é desrespeitar quem esta lá, fazendo um trabalho muito justo”, disse.

A vereadora ressaltou também que a violência feita por Kannário é ainda pior por tentar desqualificar uma policial mulher em seu local de trabalho. “É uma situação que a gente precisa rever. No momento em que nós estamos discutindo, as mulheres a todo momento sendo violentadas, que a violência não é só física, é psicológica. É um desrespeito”, completou.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios