Regional

“Passou dos limites. Desrespeito”, diz vereadora sobre atitude de Kannário em micareta

'Passou dos limites. Desrespeito', diz vereadora sobre atitude de Kannário em micareta

Após a confusão envolvendo o vereador Igor Kannário na micareta de Feira de Santana, no último domingo (21), a parlamentar Marta Rodrigues falou ao Metro1 nesta terça-feira (23) e criticou o colega, classificando sua atitude como um “desrespeito total”.

“Passou do limites. Nenhum vereador, nem qualquer deputado, é melhor que qualquer cidadão. Não dá para utilizar minha condição de vereadora para fazer isso. Isso é você desrespeitar totalmente. Somos iguais a todo mundo, a constituição já diz, todos são iguais perante a lei. Então porque eu vou me utilizar dessa condição para dizer que eu sou melhor em cima de um microfone? Isso é desrespeitar quem esta lá, fazendo um trabalho muito justo”, disse.

A vereadora ressaltou também que a violência feita por Kannário é ainda pior por tentar desqualificar uma policial mulher em seu local de trabalho. “É uma situação que a gente precisa rever. No momento em que nós estamos discutindo, as mulheres a todo momento sendo violentadas, que a violência não é só física, é psicológica. É um desrespeito”, completou.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios