Regional

BONFIM: Impedida de aumentar despesas com pessoal prefeitura oferece 3,5% aos servidores.

Faltando um mês para a realização dos festejos juninos de Senhor do Bonfim  (O melhor da Bahia),  e até agora prefeitura e Sindicato não conseguiram chegar a um acordo com relação ao reajuste dos servidores.
Várias reuniões já aconteceram,  propostas foram apresentas, e todas foram rejeitadas pelos servidores.
Diante da primeira proposta apresentada pelo Sindicato,  diante do pedido de 20%, a prefeitura sugeriu reajuste de 1%.  Em seguida o Sindicato reduzido para 10%,  e o município subiu a proposta para 2%.
Uma terceira reunião foi agendada,  na mesa mais uma vez o município apresentou uma outra  proposta de 3, 5% que será apresentado aos servidores em assembleia que será realizada às 17h.
Em contato com o Secretário de Finanças, Benito Brasileiro, ele explicou que o município está proibido de aumentar despesas com pessoal “3, 5% é a previsão do INPC acumulado em Maio.  Diga-se também que recebemos o município com índice de pessoal em 67% e estamos desabrigados ou proibidos de aumentar despesas com pessoal”.
Já o Sindicato da categoria informou que a proposta será apresentada aos servidores, e serão eles que irão decidir por meio de votação durante assembleia “Os servidores estão reivindicando pelo menos algo que chegue perto da inflação,  o município apresentou 3, 5%, e o Sindicato vai levar a proposta aos servidores” disse Raimundo.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios