Regional

ANTÔNIO GONÇALVES: Sérgio Santos se declara “Homem Bomba”

sergio santos
O vereador Sérgio Santos  (PMDB) se declarou um homem bomba e afirmou que foi eleito apenas para um mandato.
As declarações aconteceram na noite desta quarta-feira (05),  na sede da Câmara de Vereadores durante bate papo entre o vereador e o colega Vuzinha (antes do início da sessão).
Com o tom um quanto elevado,  o vereador Sérgio Santos,  demonstrou insatisfação com alguns fatos que tem ocorrido na gestão local, segundo ele, já está que não aguenta “Eu aqui dentro sou um homem bomba. Eu sou um servo de Deus, tem muita coisa errada, eu sou um homem bomba,  e não aguento tanta injustica,  podia ter uma fiscalização para impedir que parente de vereador seja indicado para trabalhar em prefeitura”desabafou o vereador.
Possivelmente aproveitando o momento para desabafar, o vereador Sérgio Santos afirmou que quer chegar em casa e colocar a cabeça no travesseiro, dormir com minha consciência tranquila “Minha esposa é concursada e tem vinte anos que trabalha no município, teve alguém que ligou pra ela perguntando se ela queria ir para outro cargo. Ela já sabe qual é o meu posicionamento foi logo dizendo não, e disse que onde estava, estava muito bem, porque ela gosta do local onde estava “disse o vereador.
Diante da revelação de Sérgio Santos, agora fica a pergunta no ar, o que será que está incomodando o vereador?  Até quando ele vai aguentar segurar essa bomba?  Se a bomba for detonada,  quem será atingido? Será que alguém vai desarmar essa bomba, ou será que o homem bomba (Sérgio Santos),  vai detonar tudo que sabe?
O povo aguarda a explosão da bomba!
Fonte: ivansilvanoticia.com.br

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios