Regional

Deputado Roberto Carlos soluciona o impasse do Hospital Regional de Juazeiro com o governador Rui Costa

rc

O deputado Roberto Carlos (PDT) esteve com o governador Rui Costa para discutir a situação do Hospital Regional de Juazeiro – HRJ, referente aos ocasionais atrasos no repasse da verba para o hospital, que tem resultado em, de vez em quando, greves dos funcionários, causando prejuízos ao atendimento de saúde de Juazeiro e Região.

Na oportunidade, o governador, que se mostrou sensível ao problema, garantiu ao parlamentar a solução deste pleito, e afirmou que o repasse será feito em dia e não haverá mais atrasos.

O deputado Roberto Carlos seguiu para secretaria de Saúde do Estado (Sesab), onde se reuniu com o secretário Fábio Vilas-Boas para reiterar o pleito e solicitar a liberação dos serviços de ortopedia, no Hospital Regional de Juazeiro, que eram realizados apenas no hospital, em Petrolina.

Na oportunidade, Fábio Vilas-Boas garantiu que os pleitos do deputado Roberto Carlos serão solucionados.

Post Relacionados

2 thoughts on “Deputado Roberto Carlos soluciona o impasse do Hospital Regional de Juazeiro com o governador Rui Costa”

  1. A respeito desses comentarios “NOS”funcionarios do hospital regional comtinuamos a espera do salario de maio que veceria ate o 5 dia util desse mes de Abril,ja venceu o prazo mais uma vez e ate o momento nao recebemos…Esperamos do senhor Roberto Carlos o que tem a dizer desses comentarios dos senhores gestores do dinheiro publico…cade o nosso salario???

  2. Retificando as datas “o salario do mes de MARÇO que deveria ser pago ate o 5 dia util do mes de Abril e ate o momento estamos mais uma vez sem previsao de pagamento”…O que os senhor Deputado juntamente com a Sesab tem a dizem???esperamos respostas concretas!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios