PREFEITURA DE ANDORINHA maio
Regional

BONFIM: Vereadores participaram de evento com empresários Chineses

chineses-e1490611387406

O Legislativo de Senhor do Bonfim esteve representado no evento que aconteceu no último sábado (25) na sede da Câmara Municipal. O encontro teve como objetivo passar para os prefeitos o real motivo da vinda dos Chineses a região.

 Os vereadores Laércio Junior (PPS), Carlos de Tijuaçu (PRB), Reinaldo José (PROS), Andreilton Almeida (PCdoB), e Cleiton Vieira (PRTB) marcaram presença durante todo evento.

 A vinda dos Chineses a Senhor do Bonfim, segundo o Secretario de Desenvolvimento Agrário, Fabio Cedraz, teve como objetivo passar para os prefeitos e lideranças da região, a proposta de se investir cerca d R$160 milhões de reais na Região. A ideia a princípio seria a compra de terras e depois, a criação de jumentos.

 O presidente da Câmara, Rê do Sindicato (PSD), convidado a fazer parte da mesa, destacou a vinda dos Chineses como de suma importância, e afirmou que o legislativo estará sempre à disposição do desenvolvimento de Senhor do Bonfim e também da região “esse é um momento impar para discutir formas de alavancar a política do agro desenvolvimento para toda região, estamos à disposição. O prefeito já adiantou que enviará a câmara projeto que deverá reduzir alguns impostos e no momento oportuno, tenho certeza que todos os vereadores estarão contribuindo para o desenvolvimento de nossa terra” disse Ré do Sindicato.

 Ainda durante o evento os vereadores fizeram a entrega de brindes aos prefeitos presentes ao evento. O vereador Cleiton Vieira, entregou em mãos, a planta da Cormasa ao empresário, Edílson Barbosa (Fri Barreiras).

 Logo após o evento, os Chineses se reuniram com os prefeitos de Senhor do Bonfim, Campo Formos, Jaguarari, Pindobaçu, Filadélfia, Andorinha, Antonio Gonçalves, Itiúba e Uauá. Não compareceram ao evento, os prefeitos de Ponto Novo e Caldeirão Grande.

 

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios