Regional

Bahia vence a Juazeirense por 2×1 e cola na liderança do Baianão

Bahia vence a Juazeirense por 2x1 e cola na liderança do Baianão

O Bahia enfrentou neste domingo (19) a equipe da Juazeirense pela quinta rodada do Campeonato Baiano de 2017, no estádio Metropolitano de Pituaçu. Jogando em casa, o tricolor, comandado pelo técnico Guto Ferreira, conseguiu a vitória apertada por 2×1 e entrou na disputa pela liderança do Baianão. A partida teve um público de pouco mais de 4 mil pessoas.

Apesar de o Bahia ter entrado em campo como favorito, a partida foi disputada. O primeiro gol saiu no finalzinho do primeiro tempo, de uma cobrança de falta a favor do tricolor. Régis fez a cobrança e Gustavo cabeceou para a rede. Na volta do intervalo, o árbitro Johnn Herbert Alves Bispo marcou pênalti a favor da Juazeirense, que fez a conversão.

Com o clima tenso, aos 37 minutos do segundo tempo, Juninho cobrou falta na ponta esquerda e achou Mário, que chegou em alta velocidade para marcar o segundo gol do Esquadrão e definir a partida. O próximo jogo do tricolor é novamente pelo Estadual, nesta quarta-feira (22), contra o Fluminense, em Feira de Santana.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios