PONTO NOVO NOVO 07 08
prefeitura 02 04
Regional

Abandonado, Marcelo Nilo diz que foi ‘surpreendido’ por deputados

Abandonado, Marcelo Nilo diz que foi 'surpreendido' por deputados

Em seu discurso de despedida após comandar a Assembleia Legislativa da Bahia por 10 anos, o agora ex-presidente da Casa Marcelo Nilo (PSL) afirmou que foi traído por deputados que haviam jurado lealdade a ele durante o processo eleitoral para a presidência do Legislativo baiano.

Abandonado pelos correligionários na véspera do pleito, o Nilo evitou dizer a palavra “traição”. No entanto, o parlamentar demonstrou uma certa chateação com os colegas e foi irônico em parte do discurso. “Eu quero agradecer aos 10 deputados da oposição que me garantiram voto e aos outros 29 deputados que me garantiram voto. Mas, a vida é uma surpresa. E para a surpresa minha, houve uma na véspera de eleição. Não fui traído, não existe isso. Fui surpreendido. Alguns deputados foram para um almoço e juraram fidelidade”, disse Nilo, sem querer citar nomes.

Marcelo Nilo relatou que se encontrou com um deputado em seu gabinete por volta das 20h, e que o mesmo declarou que não abriria mão de votar com ele. No entanto, o ex-presidente disse que se surpreendeu novamente momentos depois. “Continuei lutando, mesmo sabendo que meu coração, minha campanha e aqueles que mais estavam próximos a mim estariam comigo. Mas me deixaram. Mesmo assim segui para a luta democrática. Às 20h01, um deputado que na véspera disse que ‘só com Deus’ deixaria de votar comigo, estava no meu gabinete conversando com meu irmão. Às 20h36 saiu a foto dele com o presidente do partido dele e com o meu concorrente”, contou. “Eu já enfrentei prefeito, vice-governador, senador e um grupo contra mim. Mas às 20h36, eu vi o deputado que me deixou”, afirmou Nilo, demonstrando chateação

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios