Regional

Bahia perde do Cruzeiro e se despede da Copa São Paulo

Depois do Vitória, na terça (10), foi a vez do Bahia dar adeus à Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta quarta (11), o Esquadrãozinho acabou derrotado pelo Cruzeiro por 2×0, gols de Vitinho e Cesinha, em São Bernardo do Campo.

Sem a dupla de zaga titular – Bolívia e Everson – e o atacante Felipinho, todos suspensos, o tricolor fez um jogo melhor que o time mineiro, dominando boa parte das ações, principalmente no segundo tempo. No entanto, não conseguiu transformar a posse de bola em chances de gol. Além disso, o técnico Aroldo Moreira ainda perdeu o zagueiro reserva Gabriel, machucado, e teve que improvisar o volante Luis Fernando no miolo de zaga.

Quando era superior na partida, o Bahia acabou levando 1×0. Aos 30 do segundo tempo, o meia Vitinho fez boa tabela, passou por Jaques e chutou forte, sem chances para Dejair. O Esquadrãozinho quase empata com o Júnior Brumado, mas o goleiro cruzeirense Jonathan defendeu. Pouco depois, Alisson errou o bote e Thonny Anderson bateu forte. Deijair fez boa defesa, mas, no rebote, Cesinha fez o segundo. E foi tudo.

Fonte: Correio da Bahia

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios