Regional

Família confirma que Teori Zavascki estava em voo de aeronave que caiu em Paraty Fonte

min

Um avião bimotor caiu na tarde desta quinta-feira (19) em Paraty, na região da Costa Verde fluminense. De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), a aeronave decolou às 13h01 do Campo de Marte, em São Paulo, com destino a Paraty, com quatro pessoas a bordo. Na lista de passageiros, está o ministro do Supremo Tribunal Federal, Teori Zavascki.

Em entrevista à “BBC Brasil”, o filho do ministro, Alexandre Zavascki, confirmou que Teori estava à bordo do avião.  O filho do ministro do STF, Francisco Zavascki, publicou uma mensagem no Twitter em que pede orações aos seguidores, pedindo por “um milagre”.

 

Segundo o canal de notícias “Globo News”, o Corpo de Bombeiros afirmou que apenas uma pessoa teria sobrevivido ao acidente. A aeronave modelo King Air C90, prefixo PR-SOM, pertence a Emiliano Empreendimentos e Participações Hoteleiras.

No momento do acidente, a região estava em estava em estágio de atenção. O Corpo de Bombeiros informou que o avião caiu no mar, próximo à Ilha Rasa, e está parcialmente submerso. Além dos bombeiros da cidade, homens do quartel de buscas e salvamento da Barra da Tijuca, no Rio, se deslocam para o local para auxiliar nas buscas. Os bombeiros não informaram se há sobreviventes.

Mais informações em instantes.

 

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios