Regional

Homem morreu em troca de tiros e PM aprende maconha e armas no interior de Campo Formoso.

No interior do município de Campo Formoso, na região de Folha Larga, na tarde desta quarta-feira (30), a Policia Militar apreendeu 132 Kg de maconha, e um homem morreu em troca de tiros com a polícia.

Através do 190 a polícia recebeu uma denúncia que na região de Queimada Redonda, havia uma roça de maconha, os policias se deslocaram até o local, aonde foi constatado que a plantação já havia sido colhida.

Depois de conseguir identificar o proprietário da roça, a equipe se deslocou até o Povoado de Folha Larga, onde a equipe teria sido recebida a bala, no revide, um homem identificado como Antônio Alberto Nascimento (Totonho), foi alvejado, e terminou morrendo depois de ser socorrido para o hospital.

Na diligencia os policias apreenderam um revólver calibre 38, que etária em poder de Tontonho, uma espingarda de fabricação caseira e 132 kg de maconha pronta para o consumo.

Todo o material apreendido na operação foi encaminhado para a delegacia de Campo Formoso. Já o corpo de Totonho será encaminhado para o IML da Polícia Técnica de Senhor do Bonfim.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique Também

Close

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios