Regional

FILADÉLFIA: Louro Maia anuncia Secretariado e afirma que deverá revogar medidas do gestor que está saindo.

Durante entrevista na Rádio Caraíba,  na manhã deste domingo (25),  o prefeito eleito de Filadélfia,  Louro Maia  (DEM), reafirmou seu compromisso de campanha de zelar  pelo funcionário público, segundo ele,  o pagamento será pago de forma rigorosa “Quem comprar pode dar o cheque para o dia do pagamento que o dinheiro estará na conta”garantiu Louro.
O prefeito afirmou que depois da posse, vai consultar seu setor jurídico,  e  a depender das informações que tiver pretende revogar alguns atos que foram praticados pelo atual prefeito, Barbosa Júnior (PDT),  segundo Louro, um deles deverá ser a doação de terrenos “Quase cinquenta terrenos foram doados,  não sou contra a doação,  sou contra a forma como foi feita.  Um área que o município comprou para instalação do frigorífico,  ele agora rateou e está doando os terrenos onde as pessoas irão construir suas casas em um local sem saneamento básico. A área pode até no futuro ser utilizada para construção do minha casa minha vida, mas o prefeito está fazendo tudo do jeito dele”, lamentou o prefeito.

Com relação aos concursados que foram convocados pelo atual prefeito,  Louro Maia explicou que antes de qualquer decisão vai pedir orientação ao Ministério Público, “A Justiça determinou que ele reentregasse quarenta funcionários aprovados no concurso público de 2012 que ele sempre se negou em contratar essas pessoas, quando foi agora,  além de chamar os quarenta que a justiça está mandando, ele decidiu chamar mais de oitenta pessoas, passando de mais de cento e vinte concursados. Se o Ministério Público recomendar que eu ultrapasse o limite que devo gastos com pessoal, pode ter certeza que irei seguir as orientações,  não quero perseguir ninguém, quero apenas ajudar o município de Filadélfia.
Depois de anunciar os nomes dos Secretários,  Louro Maia confirmou que é candidato a Presidência do Consórcio do Piemonte Norte Itapicuru, e confirmou que dos nove municípios que compõem o território,  já teria seis votos: Filadélfia, Caldeirão Grande,  Antônio Gonçalves, Jaguarari,  Pindobaçu e Ponto Novo “Otto Alencar até pediu que eu votasse em Carlos Brasileiro. Mas eu fui e questionei ele,  se você tivesse seis votos para vencer a eleição,  o que você faria? Ganharia a eleição,  respondeu Otto” relatou Louro.
O prefeito aproveitou e anunciou os nomes dos seus secretariados: Luiz Carlos (Secretário de Educação), Nondas Mota (Secretário de Saúde),  Marlos Maia (Secretário de Agricultura ), François Barbosa (Secretário de Administração),  Jucielle Alcântara (Assistência Social) e Luciano Maia (Finanças).

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios