PREFEITURA DE ANDORINHA maio
Regional

FILADÉLFIA: Candidato a vice-prefeito na chapa do PT de Andorinha morreu em acidente na BR 407

Foto:blogdoeloiltoncajuhy
Uma colisão envolvendo um Corola e uma Carreta, no sábado (25), por volta das 23:40, na BR 407, próximo a localidade de Aroeira, interior do município de Filadélfia, matou o Policial Civil, Altino Nascimento Ferreira Júnior, 32 anos, que residia na zona rural do município de Andorinha.
Segundo nossa equipe apurou, Altino Júnior viajava sozinho no veículo Corola, placa OZK 7108, quando perdeu o controle do veículo o que acabou colidindo a lateral (lado do passageiro) na frente de uma carreta que viajava sentido contrário.
A vítima estava se deslocando para o município de Ponto Novo, aonde segundo informação de um amigo, pegaria um colega, e em seguida participariam de uma festa no município de Caldeirão Grande. Funcionário Público do Estado, lotado na Secretaria de Segurança Pública da Bahia, Altino Júnior que desempenhava um brilhante serviço no DPT (Departamento Polícia Técnica) de Senhor do Bonfim, não resistiu e morreu preso nas ferragens.
Altino Júnior policial:
Sempre responsável e cumpridor de suas obrigações, era sorridente e prestativo com os amigos, e com as pessoas que ele não conhecia, sempre atencioso e não tinha pressa para esclarecer dúvidas.
Altino Júnior político:
Além de servidor público, Altino Júnior era amante da política, filiado ao PCdoB, disputou três eleições para prefeito (2004, 2008, 2012, aonde na eleição de 2012, disputando a prefeitura com Zé Branco, José Braz e Agileu Lima, foi o terceiro mais votado. Na eleição de 2016, o PCdoB decidiu compor com o PT, e Altino Júnior por indicação do partido foi indicado para ser vice na chapa encabeçada por Agileu Lima (PT).
re
Diante da morte de Júnior do Altino, o prefeito José Branco, decretou luto oficial de três dias no município. O corpo de Altino Júnior será sepultado nesta segunda-feira às 09:00 no cemitério da fazenda Morros.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios