Regional

ANTÔNIO GONÇALVES: Jurandi, Vuzinha e Zete brigam pela presidência da Câmara.

Resultado de imagem para camara de antonio gonçalves
A briga pela presidência da Câmara de Antônio Gonçalves promete ser o principal assunto das reuniões envolvendo os três grupos políticos do município.
A oposição que tem o advogado, Duduzinho (PSD), tem candidato a presidência da Câmara, mais segundo fontes, não está descartado a possibilidade dos vereadores,  Jean Carlos, Zete e Maria Célia, descarregar seus votos em um candidato do grupo da situação.
Já do lado da situação,  que tem os caciques Roberto Carlos,  Irene Vieira,  Maria Genivalda e Orlindo Carvalho, conseguiu eleger seis vereadores,  e o problema maior,  é que todos os vereadores eleitos confirmaram para o site ivansilcanoticia que são candidatos a presidência da Câmara: Vuzinha, Sérgio Santos,  Jânio do Zeca,  Nego Mano,  Maria Genivalda e Jurandi de Jesus.
Informações que a oposição estaria apenas aguardando o anúncio do nome do candidato da situação, para então começar as articulações,  até porque,  o grupo de Duduzinho tem três votos,  e na situação,  cada líder político conseguiu eleger dois vereadores: Grupo do prefeito eleito Roberto Carlos,  elegeu Sérgio Santos e Jânio do Zeca;  Grupo da vice prefeita Maria Genialda,  elegeu Vuzinha,  atual presidente da Câmara e Maria Genivalda, e o grupo da atual prefeita,  Irene Vieira e Orlindo Carvalho,  elegeram os vereadores Jurandi de Jesus e Nego Mano.
Uma coisa é certa,  a eleição para a presidência da Câmara vai balançar a política de Antônio Gonçalves,  e sendo fontes, o futuro presidente da Câmara está entre: Vuzinha, Jurandi e Zete.
Vamos aguardar os próximos capítulos,  até porque, reuniões,  e mais reuniões é o que mais está acontecendo atualmente em Antônio Gonçalves.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios