PREFEITURA DE ANDORINHA maio
Regional

Vereador nega ter atropelado homem no interior de Bonfim.

Resultado de imagem para vereador otavio xisto

A Polícia Civil de Senhor do Bonfim instaurou inquérito para investigar um atropelamento com vítima fatal no interior do município,  região de Rancharia.

Segundo as primeiras informações,  a vítima,  João Luiz,  estava em uma bicicleta quando foi atingida por um veículo Strada.

Na delegacia,  a Polícia recebeu informação que o carro envolvido no atropelamento,  tinha as mesmas características do veículo do vereador, Otávio Xisto (PMN), que estaria   trafegando pela mesma estrada do acidente.

Em contato com o vereador, ele relatou para o site ivansilvanoticia,  que realmente trabalhou o dia todo transportando palmas,  e que de forma alguma encontrou ciclista na estrada “Encontrei apenas um senhor em um jumento,  se eu tivesse atropelado essa pessoa jamais teria saído sem prestar socorro,  eu seria homem para gritar por socorro, colocar no carro e levar para o Hospital ou se não, ligar para SAMU” disse o vereador.

Segundo o delegado de Senhor do Bonfim, Virgílio, o carro do vereador encontra-se apreendido e ficará a disposição do DPT até ser periciado.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios