Regional

Silvio Santos nega convite de Anitta para dançar: “Fico muito excitado”

(Foto: Reprodução/SBT)

Silvio Santos causou alvoroço nas redes sociais durante sua participação no Teleton 2016 ao lado de Anitta, neste sábado (5). O apresentador  recebeu a cantora e a encheu de elogios. No entanto, ele se negou a dançar com a artista e deu uma explicação que deixou Anitta sem graça.

Ao chegar ao programa, a cantora disse a Silvio Santos que prometeu aos seus fãs que faria vídeos, tiraria fotos e até dançaria com ele. “Dança comigo, Silvio”, convidou Anitta. “Não danço, não. Fico muito excitado fazendo isso”, respondeu o comunicador. Ela, então, cantou e apresentou a coreografia de “Sim ou não”. Após a apresentação, foi elogiada pelo pai de Patricia Abravanel: “Você é muito graciosa dançando”.

Mais cedo, logo após assumir o comando do Teleton, Silvio Santos comentou o fato de Daniel ter dado uma imagem de Nossa Senhora Aparecida para o leilão do Teleton. Ao comentar a crise que vive o Brasil, motivo pelo qual as arrecadações estavam aquém do esperado, ele olhou para o lado e viu a imagem. “Tá tão difícil que trouxeram Nossa Senhora Aparecida aqui. Por que tá aqui? Foi o Daniel? Mas é pra quê? Pra leiloar? Mas leiloar a santa? Isso é blasfêmia”, declarou ele. “Nossa Senhora Aparecida vai ficar muito chateada. Depois de uma sapatilha, virá ela”, disse Silvio Santos ao falar da sapatilha de Usain Bolt autografada.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios