Regional

Deputado Roberto Carlos apresenta Nota de Pesar pela tragédia com a aeronave que envolveu a delegação do time da Chapecoense

Resultado de imagem para DEPUTADO ROBERTO CARLOS

Foi com profundo pesar, que o deputado Roberto Carlos (PDT), presidente da Sociedade Desportiva Juazeirense, apresentou, na manhã desta terça-feira (29), uma Moção de Pesar, na Assembleia Legislativa da Bahia, solidarizando-se com a tragédia aérea, que deixou mais de 70 mortos e seis sobreviventes, de acordo com as autoridades colombianas.

Além da equipe da Chapecoense, de Santa Catarina, composta por jogadores, a diretoria e comissão técnica, a aeronave levava 22 profissionais de imprensa que fariam a cobertura da Copa Sul-Americana, em Medellín, na Colômbia.O avião caiu em uma região montanhosa, onde o acesso do resgate, só foi possível por via terrestre, devido, também ao clima.

Segundo o parlamentar, é com muita consternação que recebeu esta notícia, envolvendo a delegação da Chapecoense. “Este era para ser um momento de muita alegria, onde a equipe defenderia o futebol brasileiro na primeira partida da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional, na Colômbia. Um feito inédito, conquistado com muita garra e determinação pelo clube. Sem dúvidas, foi uma grande perda para o nosso futebol. Solidarizo-me com os familiares, funcionários da Chapecoense e torcedores. Que Deus ampare a todos que perderam os seus entes queridos”, lamentou o deputado Roberto Carlos.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios