PREFEITURA DE ANDORINHA maio
Regional

Resultado de imagem para ZE LAMBAO

A Polícia prendeu em flagrante, na tarde desta segunda-feira (07), no município de Senhor do Bonfim, quando tentava fugir em um veículo, Palio, placa FAW 4190, o vereador do município de Campo Formoso, José Alberto Carvalho Pereira, o (Zé Lambão), de 35 anos de idade.

Ele está preso na carceragem da Polícia Civil de Senhor do Bonfim acusado de ter matado com nove tiros, na tarde desta segunda-feira (07), André Luiz de Oliveira, 36 anos.

Segundo amigos, André Luiz de Oliveira era casado, trabalhava na Ferbasa, e deixou dois filhos, uma criança de dois, e outra com nove anos.

A polícia militar que efetuou a prisão do acusado, informações que os dois estavam em um bar, e passaram a discutir, o motivo da discursão teria sido porque André Luiz, fez cobrança ao vereador sobre uma promessa de levar água encanada a uma localidade.  Em seguida, o vereador saiu, e quando retornou foi com uma arma, e disparou segundo o delegado Felipe Nery, oito tiros contra a vítima que morreu no local.

O crime aconteceu em Campo Formoso, e o vereador foi preso no município de Senhor do Bonfim quando tentava fugir da polícia.

Filiado ao PSD, Zé Lambão, como é conhecido em Campo Formoso, era o representante do Distrito de Poços na Câmara de Vereadores, está no seu segundo mandato, e na eleição do dia 02 de outubro, foi reeleito vereador pela segundo vez, sendo o décimo candidato mais votado, obtendo 1.354 votos.

Ainda nesta segunda-feira, o delegado titular de Senhor do Bonfim, Doutor Virgílio, ouviu os policias responsáveis pela prisão, as testemunhas e por último o acusado.

Nas próximas 24hs, o Juiz e o Presidente da Câmara de Campo Formoso, deverão receber comunicado da polícia, informando a prisão do vereador, Zé Lambão.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios