Regional

Passageiro reage e mata três durante assalto a ônibus que seguia para Uauá (BA)

policia

Três pessoas acabaram mortas em uma tentativa de assalto a um ônibus na madrugada deste domingo (23) na BR-116, no entroncamento da cidade de Lamarão. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um grupo de cinco homens anunciou o assalto por volta de 1h30 e um passageiro reagiu, dando início a uma troca de tiros. Outro passageiro e o cobrador do ônibus se feriram.

O ônibus seguia de Salvador para Uauá quando os bandidos interceptaram o veículo – eles estavam em um Renault Logan – perto de Lamarão, na região de Serrinha. Durante o tiroteio, ficaram feridos o passageiro Nadson Oliveira Lima, 37 anos, atingido no peito, e o cobrador Ítalo Rodrigues, 24 anos, baleado nas nádegas.

Três homens, incluindo suspeitos do assalto, também foram baleados. Outros dois ladrões que também entraram no ônibus conseguiram correr de volta para o Logan, que dava cobertura, e fugiram. Todos os feridos foram socorridos para o Hospital de Serrinha.

Três homens, ainda não identificados, morreram no hospital. O passageiro e o cobrador feridos foram transferidos para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana.

Os suspeitos que fugiram ainda não foram capturados. (Ibahia).

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios