Regional

Bancos, Correios e TV têm mudanças durante horário de verão; veja

horario

Embora não tenham aderido ao horário de verão pelo quinto ano consecutivo, a Bahia e pernambuco terão algumas mudanças nos horários de funcionamento de alguns serviços entre 16 de outubro deste ano e 19 de fevereiro de 2017. Confira as alterações:

Bancos

As agências bancárias do interior dos estados (Petrolina e Juazeiro) terão os horários de abertura e fechamento antecipados em uma hora.

Correios

Segundo a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios), o horário de funcionamento das agências não será alterado.

Loterias

Segundo a Caixa Econômica Federal (CEF), as agências lotéricas não irão alterar o horário de funcionamento. Entretanto, as apostas seguem o horário de Brasília e, portanto, serão encerradas com uma hora de antecedência.

Aeroporto

De acordo com a Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR), os bilhetes aéreos já são comercializados pelas empresas com o horário atualizado, mesmo nos estados que não aderem ao horário de verão. Para evitar dúvidas, entretanto, a entidade recomenda aos passageiros das companhias aéreas que redobrem a atenção aos horários de embarque e de conexões. Caso o passageiro tenha dúvida sobre a hora de decolagem do voo, deverá entrar em contato com a companhia contratada por meio dos canais de atendimento.

Programação na TV

O Jornal Nacional passa a ser exibido com uma hora de antecedência, às 19h30. Logo após, será apresentada a novela Haja Coração, às 20h15. A novela “A Lei do Amor” segue em horário normal, por volta das 21h10. Aos domingos, toda a programação será adiantada em uma hora.

Fonte: Edenevaldoalves

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios