Regional

BONFIM: Prefeito não renunciou mandato porque é homem, e segundo ele, homem não foge dos desafios.

Resultado de imagem para prefeito dorreia

Na tarde desta quarta-feira (07), mais um vez aconteceu com sucesso e bastante prestigiado o desfile de 7 de Setembro do Distrito de Igara interior do município de Senhor do Bonfim.

Antes do início do desfile cívico, o prefeito, Edvaldo Martins Correia, fazendo uso da palavra, convidou os moradores a lutarem pela independência de Igara, segundo ele, já existem municípios que foram emancipado com menos de dez mil habitantes, “Vamos dá as mãos para que a Igara seja independente de Senhor do Bonfim, é um distrito com porte de cidade” disse o prefeito.

O prefeito aproveitou o momento para se desculpar, não apenas com os moradores de Igara, mais com toda a população de Senhor do Bonfim, segundo ele, deveria ter feito muito, mais por conta das dificuldades que encontrou não foi possível “Peço desculpas por não ter feito mais pela Igara, como também não tive como fazer mais por todo o município. Não tivemos como fazer mais porque pegamos um município em situação caótica. Garanto que o próximo gestor não irá encontrar mazelas que possa atrapalhar a próxima gestão” garantiu Correia.

Já no final de seu pronunciamento, o prefeito falou sobre comentários que surgiram no início de seu governo, aonde o mesmo poderia renunciar, mas segundo ele, nasceu para enfrentar desafios, “Não desistir e não renunciei no primeiro momento porque nasci para enfrentar desafios. Quando eu nasci Deus disse, é homem, e homem não corre do desafio. Nunca em Senhor do Bonfim teve alguém que amasse tanto esse município e que prezasse tanto esse distrito como eu e aquele que junto comigo estamos trazendo a pavimentação pra aqui” disse Edvaldo Correia.

Todos os pré-candidatos a prefeito do município também estiveram visitando e acompanhando o desfile das escolas.

Por Ivansilvanoticia

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios