PREFEITURA DE ANDORINHA maio
Regional

ANTÔNIO GONÇALVES: Sistema Filia web do TRE não teria processado dados de filiação do candidato a vice-prefeito.

roni

O candidato a vice-prefeito do município de Antônio Gonçalves, Roni de Olga (DEM), tomou grande susto quando acessou o site do TRE-BA e viu que seu nome não constava  na relação de filiados dos Democratas.

Escolhido em convenção para ser o candidato a vice-prefeito na chapa do candidato Duduzinho, Roni de Olga ficou mais tranquilo depois que o advogado e candidato Duduzinho, acionou o setor jurídico do partido e obteve a garantia que o problema seria resolvido “Tem uma súmula no STF que fala que basta a boa fé e aprova do pedido de filiação para o candidato ter o seu pedido homologado. E Roni está mais tranquilo agora porque ele tem o pedido de desfiliação do PMDB, tem a ficha de filiação interna no DEM e no filia web, na verdade ocorreu um problema na hora de remeter a relação dos filiados para o TRE, foi isso que aconteceu, nossos advogados já nos tranquilizaram e as providências já foram tomadas” explicou Duduzinho.

Quando acessado o site filiaweb.tse.br, aparece a mensagem certificando que, de acordo com os assentamentos do Sistema de Filiação Partidária e com o que dispõe a Res-TSE nº 23.117/2009, o eleitor não está filiado a Partido Político.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios